quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rede social para leitores, pode? é claro que pode!


Hoje em dia a internet nos apresenta um mundo até então desconhecido para muitos. Milhares de sites sobre quase todos os assuntos possíveis e imagináveis, uma quantidade incrível de blogs e muitas, mas muitas redes sociais.

Entre elas eu encontrei esse primor, uma jóia rara para os amantes da leitura (posso estar exagerando um pouquinho, é que sinto falta de amigos para falar sobre literatura, talvez essa seja a minha solução).

O nome é bem diferente: Skoob

No site podemos fazer nossa própria estante virtual, onde selecionamos vários livros e os classificamos como lidos, vou ler, lendo, se tenho ou desejo, entre outros. Essa ferramenta é ótima para organizarmos todas os livros que preenchem nossa mente, fiquei muto feliz porque já fazia isso em meu caderninho de anotações, agora tenho uma rede social só para isso.

Além disso há uma ferramenta chamada Plus, que permite a troca de livros entre os leitores. O esquema é muito parecido com o site Livralivro que já havia comentado aqui, no entanto achei essa ferramenta do Skoob muito melhor e com muito mais livros disponíveis, pena que agora eu tenha tão poucos para trocar.

Para quem quer se aventurar: http://www.skoob.com.br/

Nenhum comentário: