sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dose de saudosismo


Ontem à noite tive uma grande dose de saudosismo, começando por essa música do Milton Nascimento, que é linda e marcou muito a melhor fase da minha vida.

Na época era de uma novela, mas o que me marcou foi meu namorado ter cantado ela pra mim quando ainda nem namorávamos. Não precisou muito pra ela marcar toda nossa primeira fase de namoro, além da letra combinar perfeitamente com tudo o que estava acontecendo. Até hoje quando a escuto me passa um filme na cabeça. Um filme lindo.

Segue a letra:

Outro Lugar
Milton Nascimento
Letra: Elder Costa

Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não tô enganado acho que você me ama também

O dia amanheceu chovendo e a saudade me contém
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui

Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar
E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.


Nenhum comentário: